Evento WORKSHOP PETIÇÃO INICIAL – HANDS ON, data de 26 de maio de 2.018.

logo novo escrit    Esse novo evento, idealizado, formatado e executado pelos profissionais da THURLER E BARBOSA Advogados Associados está direcionado ao estudante de Direito de todos os ciclos, mas principalmente para aqueles que não tem a oportunidade de exercitar os conhecimentos teóricos recebidos em sala de aula, geralmente por ainda não se encontrarem em ciclos que permitem estágios, ou por exercerem outras atividades profissionais e não disporem de tempo para estagiar.

Não é uma palestra, não é um curso !! É 100% prático.

Ou seja, cada participante terá que trazer seu próprio notebook, dispositivo esse que será carregado com exercícios, material explicativo, jurisprudências selecionadas.

O ambiente também não será um ambiente típico de sala de aula, será como um grande laboratório, onde não um mais diversos instrutores estarão acompanhando os inscritos nas tarefas a eles delegadas.

Todo o material produzido pelo aluno será corrigido. Haverá, então, um “feedback” do trabalho efetuado.

Parte dos exercícios serão em duplas ou trios, para que se tenha a oportunidade de diálogos entre os próprios participantes. Mas a tônica será o desenvolvimento individual de cada inscrito.

Sugerimos aos alunos de 6°, 7°, 8°, 9° e 10° semestres que participem, pois tal formação prática, é, na percepção dos examinadores das provas da OAB, uma das grandes deficiências do atual modelo do ensino de Direito.

Quando será o workshop ? 26 de maio – Sábado.

Qual o horário: das 8:15 as 14:00 (direto).

Quanto custo: O investimento será de R$ 220.00 (duzentos e vinte reais) .

Como devo proceder a reserva prévia : Envie email com o título WORKSHOP PETIÇÃO INICIAL para heliothurlerjr@gmail.com.

Qual o programa:

Basicamente o workshop abordará o NCPC – Novo Código de Processo. Não somente os requisitos da petição inicial, art. 319 do NCPC, mas aspectos como competência, valor da causa, tutela de urgência, pedidos, etc.

Para que esse post não fique por demasiado extenso, pararemos por aqui, mas informações complementares poderão ser obtidas em nosso site www.thurleradvogados.com.br ou através dos contatos lá declinados.

Fica a dica, quer perder o medo de escrever, quer ser entendido, quer que sua petição passe pelo primeiro julgamento sem qualquer determinação de emenda ? Junte-se a nós e mãos a obra!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s